terça-feira, 26 de maio de 2015

Maratona BTT Serra de Grândola

Num "revivar" daquela que foi em tempos uma maratona de referência na nossa região, realizou-se no dia 10 de Maio a 1ª Maratona de Grândola, agora sob a alçada do Clube de BTT de Grândola.

O G.D.C.T. Repsol Polimeros foi representado pelo Nelson Guia no percurso dos 70kms e pelo Daniel Vilhena e o Armando Inácio nos 45kms.
Uma maratona que prometia alguma dificuldade fisica tendo em conta o gráfico altimétrico e a temperatura ambiente que se fazia sentir, os nossos atletas optaram por controlar o ritmo na fase inicial da prova para não pagar a "fatura" mais tarde. Com um percurso exemplar desenhado na serra de Grândola, a prova foi fluindo, tendo o Nelson Guia gerido bem a sua prova, subindo na classificação, acabando por fazer os últimos 10 kms a solo de uma forma sempre controlada, terminando em 11º da geral e em 2º do escalão, conseguindo assim alcançar o principal objetivo, levar o nome do clube a mais um pódio para assim agradecer a todos os que apoiam esta equipa!
O Daniel Vilhena sentiu algumas dificuldades na fase inicial da prova, conseguindo recuperar até ao 3º lugar na geral na meia maratona, demonstrando que os resultados alcançados não tem sido fruto da sorte.
O Armando Inácio viu-se a braços com uma constipação que lhe condicionou a prova, mesmo assim terminou em 16º lugar.
Fiquem atentos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário