domingo, 10 de maio de 2015

Maratona BTT Santa Clara Velha

No dia  19 de Abril realizou-se a 8ª edição do Circuito de BTT "Por terras de Mira" em Santa Clara a Velha, prova que contava para a taça concelhia de BTT de Odemira.
Nesta prova estiveram presentes os atletas Daniel Vilhena, Armando Inácio e a Soraia Gil. Como é sabido, estes atletas do G.D.C.T. Repsol Polimeros tem aspirações á obtenção dos lugares no pódio, quer nas etapas da taça, bem como no conjunto das 5 provas que a constituem.
A prova teve um inicio bastante rapido, ficando um grupo na frente logo aos 4kms, O Armando fez uma prova de trás para a frente, em virtude duma partida menos conseguida, só alcançando o 3 lugar ao fim de 15kms, posição que manteve até ao final, abrindo excelentes expectativas para as restantes provas desta competição. O Daniel Vilhena teve uma avaria mecânica que o obrigou a desistir;
Já a Soraia Gil manteve a consistência nos resultados, e com um andamento muito regular durante todo o percurso conseguiu mais uma vez subir ao segundo lugar do pódio, mantendo-se na "corrida" para a conquista da competição no conjunto das cinco provas.

Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário