domingo, 29 de maio de 2011

24 HORAS BTT ALTIMETRIA


Realizou-se no fim de semana de 14 e 15 de Maio mais uma prova de resistência, as 24 Horas BTT Altimetria, realizada em Faro, no parque das cidades tendo com principal atrativo a passagem pelo Estádio do Algarve. Nesta primeira edicão esteve presente o atleta Nuno Nogueira do G.D.C.T. REPSOL POLÍMEROS/EVONUTRITION/PREDIALOBO, na categoria de SOLO MASCULINO.
A prova que teve o seu início às 12 horas de sábado, teve como principal dificuldade para os atletas, as elevadas temperaturas que se registaram ao longo de todo o fim de semana.

O atleta do G.D.C.T. REPSOL POLÍMEROS, foi sempre gerindo o esforçoo e durante a madrugada rolava no 4º lugar da categoria, lugar esse que veio a conquistar no final da prova. Na classificacão geral obteve um brilhante 35º lugar entre 58 equipas participantes.

Caracterizado por single tracks e túneis, a exigirem grande perícia e resistência física, o circuito percorrido pelos ciclistas, com passagem obrigatória pelo interior dos dois torreões localizados junto ao estádio, tem sido elogiado pelos participantes, tanto pelo seu elevado grau técnico, como pelas zonas onde “é possível relaxar e deixar a bicicleta andar tranquila”.

1 comentário:

  1. Show!!É a prova que o treino e todo o empenho tem dado frutos!Continua, que os resultados vão certamente continuar a aparecer!!!

    ResponderEliminar