quarta-feira, 7 de maio de 2014

Maratona BTT Santa Clara Velha

No passado dia 19 de Abril disputou-se a 2ª prova a contar para a taça concelhia de BTT de Odemira, na aldeia de Santa Clara a Velha.
Num dia de algum calor, participaram nesta competição cerca de 75 atletas, divididos em duas distâncias, 45km e 60km.

Do G.D.C.T. Repsol Polímeros estiveram presentes o Armando Inácio, o Nuno Nogueira e o Nuno Ganchinho.
Num percurso que apresentou um acumulado de subidas a rondar os 900m, rapidamente se definiram as posições no percurso, com os nossos atletas a terem sortes distintas...O Armando Inácio seguiu na frente, enquanto os "Nunos" tiveram provas verdadeiramente para esquecer...O Ganchinho teve ainda dentro de Santa Clara a Velha um problema na transmissão, comprometendo a presença no grupo da frente...depois de um esforço para alcançar o mesmo e quando estava prestes a fazê-lo....furou....Valeu-lhe um 8º lugar....
Quanto ao Nogueira....viu-se a braços com uma indisposição fisica que lhe comprometeram um andamento mais forte na fase inicial...contudo conseguiu recuperar algumas posições perdidas e alcançar o 11º lugar da geral.
Quanto ao melhor representante do grupo, o Armando Inácio obteve um óptimo 3º lugar que lhe abrem excelentes perspectivas para a conquista de um lugar no pódio desta taça.
Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário