segunda-feira, 28 de março de 2011

Taça Portugal XCO #1 - Torres Vedras

Decorreu no passado fim de semana em Torres Vedras, a primeira prova a contar para a Taça de Portugal de Cross-Country Olímpico (XCO).
Num percurso desenhado no Parque dos Cucos, com uma extensão aproximada de 4Km, estiveram presentes nesta jornada de abertura da competição os atletas Daniel Vilhena e Nelson Candeias, nos escalões de Cadetes e Juniores.

Apesar de ser a primeira participação neste tipo de competição, a nível nacional, os atletas do G.D.C.T Repsol-Polímeros deram boa réplica, deixando excelentes indicações para o futuro.

Num percurso bastante duro devido à lama, quer a nível físico quer a nível técnico, os atletas apoiados pela EmiÁtomo e pelo Centro Óptico de Santo André tiveram sortes distintas.
No escalão de Júniores, e após uma prova muito exigente a todos os níveis, o atleta Nelson Candeias obteve um brilhante 18ºlugar, demonstrando todo o seu potencial, enquanto que no escalão de Cadetes, o Daniel Vilhena, sofreu uma queda violenta quando rodava na 6ª posição, levando-o inclusivamente ao Hospital de Torres Vedras, para realizar um conjunto de exames.

Fica assim patente toda a qualidade destes jovens atletas, fruto da dedicação e empenho que tem demonstrado ao longo dos últimos meses de preparação, sendo um exemplo para todos nós.Uma palavra de agradecimento a todos os Patrocinadores, Apoios e Amigos por acreditarem em nós, ficando a promessa que continuaremos a trabalhar afincadamente na promoção deste projecto e na procura do sucesso desportivo.


Fiquem atentos...

2 comentários:

  1. Parabens Nelson!
    Daniel, rápidas melhoras porque o team já têm dois empenados e não há espaço para mais.

    ResponderEliminar
  2. obrigado, isto ja ta "quase" fino

    ResponderEliminar