sábado, 5 de março de 2011

Maratona BTT - Rota do Casqueiro

Já começou.....
E nada melhor que iniciar a época desportiva com a maratona da cidade local da sede do Grupo Desportivo e Cultural da Repsol - Polímeros, Vila Nova de Santo André.
Embora ainda com algumas indefinições e dificuldades de pormenor, os nossos atletas partiram para esta prova, com objectivos distintos, mas sempre centrados em dignificar e representar da melhor forma dos os parceiros deste projecto.
Com 500 atletas inscritos, e dois percursos competitivos (40km e 80km), a maioria dos nossos atletas optou pelo percuros mais pequeno, consoante os objectivos desportivos de cada um. Num percurso bastante interessante do ponto de visto competitivo, esta maratona, exemplarmente organizada pelos Kotas Bike Team, trouxe à nossa formação, um excelente resultado de conjunto, conseguindo inclusivamente o lugar mais baixo do pódium da meia maratona, com o atleta Nelson Candeias, de apenas 17 anos.

Outros atletas estiveram em evidência, caso de João Peixeiro, que obteve um bom 10º lugar, Armândo Inácio foi 13º, Daniel Vilhena foi 18º e Nelson Guia, 22º da classificação.

Fica por isso dado o mote, para uma época desportiva que se adivinha promissora, tendo em conta que existem ainda atletas em preparação.

Desde já agradecemos o apoio de todas as entidades envolvidas neste projecto, pois os nossos resultados são também vossos.
(Foto: Luis Chainho)

Sem comentários:

Enviar um comentário