terça-feira, 5 de abril de 2016

Maratona BTT Aljustrel

Realizou-se no dia 20 de Março a 4ª edição da Maratona de BTT Aljustrel, com a participação de 3 atletas do G.D.C.T. Repsol Polimeros.
O G.D.C.T. Repsol Polimeros foi representado pelo António Martins no percurso dos 80kms e pelo Pedro Jacob (KID) e o Armando Inácio nos 45kms.

Uma maratona que prometia alguma dificuldade fisica tendo em conta o gráfico altimétrico, os nossos atletas optaram por controlar o ritmo na fase inicial da prova para não pagar a "fatura" mais tarde. Com um percurso exemplar desenhado nas paisagens de Aljustrel com passagem na mínias , a prova foi fluindo, tendo o Antonio Martins gerido bem a sua prova, acabando por fazer os últimos kms a solo de uma forma sempre controlada, terminando em 18º da geral e em 4º do escalão,
O Armando Inácio sentiu algumas dificuldades na fase inicial da prova, conseguindo recuperar alguns lugares, 8º ao escalão na meia maratona, demonstrando que os resultados alcançados não tem sido fruto da sorte.
Já o Pedro Jacob (KID) mostrou toda a sua capacidade, isolou-se na frente com mais uns atletas e terminou em 1º lugar a meia maratona!

Sem comentários:

Enviar um comentário