sexta-feira, 11 de novembro de 2011

4H BTT AIA

No domingo transacto os atletas do grupo desportivo deslocaram-se ao Autódromo Internacional do Algarve, para realizar a última prova da época, designada de 4H BTT AIA. Este evento foi solidário com o Banco Alimentar contra a fome e era pedido que cada atleta fizesse uma doação. Os atletas sensibilizados com a causa acharam por bem fazer uma doação generosa e doaram alimentos no valor de mais de 25€, principalmente arroz, massa, leite, atum e bolachas.

A organização conseguiu recolher 112,5kgs de alimentos.


Este tipo de prova de resistência BTT, premeia os atletas que maior número de voltas consegue dar ao percurso durante as 4h de duração. Realizado no circuito de Kartcross, com uma extensão de aproximadamente 6.5kms, o percurso era bastante sinuoso, com uma boa exigência técnica e com um acumulado ascendente a rondar os 150m. Com muita lama, vento forte e frio, os atletas foram colocados à prova e de que maneira....


A prova teve início com uma volta ao circuito do Kartódromo e então depois entrada no circuito Kartcross. Ambas as equipas optaram por cada elemento fazer duas voltas ao percurso e trocar para melhor gestão de esforço.



Podendo ser disputada a solo ou em duplas, o grupo desportivo fez representar por 3 equipas:


GDCT REPSOL POLÍMEROS ENEIDA
Armando Inácio / João Peixeiro


GDCT REPSOL POLÍMEROS EMIÁTOMO
Daniel Vilhena / Hélder Filipe


GDCT REPSOL POLÍMEROS CENTRO ÓPTICO
Nuno Ganchinho / Nuno Nogueira


Desde o início da corrida que os atletas do GDCT andaram na frente da corrida, tendo os resultados sido um pouco condicionados devido a problemas mecânicos na bicicleta do "Tiko" e a um rasgo no pneu traseiro da bicicleta do Armando, ainda assim os atletas conseguiram isto....



  • 3º Lugar - Hélder Filipe / Daniel Vilhena
  • 4º Lugar - Armando Inácio / João Peixeiro
  • 12º Lugar - Nuno Ganchinho / Nuno Nogueira

O GDCT contou ainda com a brilhante participação feminina, que ainda que não pertença, teve todo o prazer e orgulho em vestir o equipamento do Grupo desportivo.


Soraia Gil, participou na prova na categoria Solo Feminino e VENCEU A PROVA!!!!




Parabéns SORAIA!!!!


Terminou assim da melhor forma a primeira época de BTT do GDCT REPSOL POLÍMEROS.
Para breve o balanço de todos os resultados da época.


Obrigado a todos os nossos parceiros que permitiram que houvesse condições para que pudéssemos demonstrar que podemos elevar bem alto o nome de quem acredita em nós.




1 comentário:

  1. Deixo aqui os meus sinceros parabéns. Agora há que continuar a trabalhar pois há aí muito "material" para evoluir e apresentar mais e melhores resultados.

    ResponderEliminar